A Superliga Clausura de Futebol 7 revelou muitos talentos para a categoria. Entre eles está o atacante Aroldinho, do Meier EC. Ele terminou como artilheiro da primeira divisão com 12 gols, cinco a mais em relação aos vice-artilheiros Ronaldo, do Rua 4/Rocinha, e Filipi Lima, do AC Atlético Carioca. Na disputa do terceiro lugar, ele foi o melhor campo ao marcar cinco gols e dar uma assistência diante do União FC.
A participação na Superliga Clausura só não foi perfeita para Aroldinho pela classificação final de seu time no torneio. Na semifinal, o Meier EC caiu para o Rocinha por 9 a 3 e, na disputa do terceiro lugar, perdeu para o União, ficando com o quarto lugar. Satisfeito com o desempenho individual, o atacante afirmou que o momento é dar sequência ao trabalho para a temporada que vem.
- Fico feliz, eu batalho muito pra alcançar os objetivos. A bola chega, tem que fazer, trabalho pra isso. Estou satisfeito por ter ajudado a equipe com os gols, mas infelizmente não conseguimos o que a gente queria. Temos que dar continuidade, pois o Meier sempre chega – afirmou Aroldinho.
Apesar do quarto lugar na Superliga, Aroldinho ressaltou o espírito de luta de sua equipe na competição e comentou a campanha do time na segunda fase.
- Contra o Horto (nas quartas de final) a gente fez um excelente segundo tempo, viramos a partida. Não fomos bem na semifinal contra o Rocinha, que é um bom time. Contra o União o nosso time lutou, mas estávamos com muitos desfalques. O time deles também não estava completo, mas tinha mais jogadores que o nosso. Mas nem sempre tudo dá certo. Agora é montar um bom grupo de novo para chegar entre os primeiros ano que vem – disse.
Por Rafael Souza/Jogada Ensaiada