Jogadores do Porto do Aterro e Lunáticos protagonizam confusão que culmina com a expulsão de seis jogadores e a eliminação da equipe dos Lunáticos da competição.
Na última rodada uma partida chamou a atenção pela falta de desportividade de seus jogadores. A partida do Porto do Aterro contra Lunáticos que marcava o placar de 4 à 1 para o Porto foi interrompida por uma grande discussão. A briga extrapolou os limites do aceitável quando os atletas investiram fisicamente contra seus adversários.
O árbitro não encontrou outra opção além de paralisar a partida que já somava seis expulsões, sendo os jogadores de números 11, 10, 2, 22 e 7 da equipe do Lunáticos e o camisa 19 do Porto do Aterro.
Ficou entendido pela a organização da Superliga F7 que a equipe do Porto do Aterro não se envolveu fisicamente em sua totalidade na desinteligência e procurou desestimular a violência dentro e fora do campo. A sua punição portanto será pontuada em um único jogador que se envolveu nos fatos.
Atentando ao relatório de arbitragem, as regras da Superliga F7 e levando em consideração o pedido do representante da equipe dos Lunáticos, que assumiu a total perda de controle do time, Porto do Aterro se mantém na competição, porém o jogador de camisa 19 que recebeu o cartão vermelho recebe também punição de seis meses juntamente com os números 7 e 2 dos Lunáticos. Os outros jogadores dos Lunáticos recebem 3 jogos de suspensão e a equipe foi eliminada desta competição.
ABAIXO QUADRO COMPLETO DAS PUNIÇÕES
LUNÁTICOS - [eliminado]
11- Renato Cesar - 3 jogos
10- Bernardo Mello - 3 jogos
2- Thiago Macedo - 6 meses
22-Carlos Henrique - 3 jogos
7- Robson Junior - 6 meses
PORTO DO ATERRO
19-Pablo Pimentel - 6 meses
Foto e Texto
Rafael Caliari