Após meses de disputa, a segunda divisão da Superliga Clausura 2018 conheceu seu campeão, neste domingo (16). O Tijuana fez ótimo jogo diante do Nights F7, na Associação Atlética Light, no Grajaú, e ficou com o caneco. 
Aos dois minutos, Maluquinho abriu o placar para o Tijuana com belo chute no ângulo, de fora da área. Bira ampliou um minuto depois, após roubada de bola na direita. O camisa 20 deu um tapa de direita rasteiro sem chance para o goleiro.
O Nights F7 acordou e diminuiu, aos seis minutos, com Mamute, num chute de primeira de canhota após troca de passes rápida no ataque. Pouco depois, aos oito minutos, o empate do Nights F7 veio com João Marcos, num ótimo chute de canhota de fora da área sem chance de defesa para o goleiro.
Lucas, do Tijuana, botou seu time novamente à frente aos seis minutos da segunda etapa, num chute de fora da área com a perna direita. Aos 13’, mais um do Tijuana. Maluquinho – que seria eleito o craque da competição – recebeu dentro da área, livre, e só empurrou a bola para o fundo da rede para fazer seu segundo no jogo.
O golpe final do Tijuana foi dado por Fernando em contra-ataque, livre. Ele tirou do goleirão com um toque e anotou o dele, no último minuto da segunda etapa. Fim de papo e título da segunda divisão para o Tijuana, no Grajaú.