No jogo que decidiu quem seriam o terceiro e o quarto lugar da primeira divisão da Superliga Abertura, uma goleada não deixou dúvidas no gramado sintético da Light. O Tabajara não deu mole para o desfalcado time do União, e fez 7 a 3 sobre o oponente em partida controlada.

Logo aos 4 minutos Marcio abriu o placar para o Tabajara, após receber solto pela esquerda em contra-ataque para tocar na saída do goleiro. O empate do União veio com Matheus, aos 8’, após cobrança de escanteio, quando bateu de chapa no canto da meta oposta. Mas aos 20’, o Tabajara passou a frente mais uma vez com um golaço de bicicleta de Guilherme, na entrada da área, que foi parar no ângulo.

No segundo tempo o Tabajara ampliou aos 3’ com Marcos em chute colocado e rasteiro de perna direita, que encontrou o canto da meta oposta. Aos 5’, mais um do Tabajara. Yuri recebeu pela direita e chutou firme, no alto, sem chances de defesa para o goleiro. Empolgado, Yuri apareceu mais uma vez aos 7’ para marcar outro. O camisa 10 recebeu livre pela direita e bateu firme no cantinho.

A porteira foi aberta e Guilherme, do Tabajara, fez mais um, aos 10’, após bate rebate na área. A bola sobrou limpa para ele, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. Dominando o jogo, o Tabajara fez outro. Márcio Âncora, após jogada pela direita, ampliou ainda mais o marcador aos 13’.

O União ainda teve tempo para fazer mais dois gols seguidos com Ronei. No primeiro, o camisa 9 aproveitou cobrança de escanteio para desviar para o gol, aos 14’. O segundo foi no último minuto. Ronei apareceu fora da área para bater de bico. A bola ainda passou por baixo das pernas do goleiro antes de entrar. Mas não dava tempo para mais nada. Fim de papo na Light com vitória maiúscula do Tabajara.