COPA DAS ESTRELAS
Aproximam-se as duas grandes decisões (Séries Prata e Normal) da Copa das Estrelas 2018 da Superliga F7, disputada no Grajaú. No último domingo (2), foi a vez de rolarem os jogos das semifinais da competição. Gols, dribles, raça, calor, equilíbrio e shoot-out marcaram presença no afunilamento, no Clube da Light. 
O primeiro duelo do dia foi entre Corinthians da Vila e Independente Fut7, 12h, pela Série Prata. Ao fim, vitória para o Corinthians da Vila por 6 a 4 e destaque para Renan Cordeiro, do Timão, autor de um gol e escolhido o melhor jogador da partida. 
Na sequência, às 13h, pela mesma Série Prata, foi a vez do Jogo Duro vencer. A equipe fez 3 a 2 sobre o Hala Madrid. Destaque para Lucas Frigoletto, do Jogo Duro, autor de dois gols e escolhido o melhor jogador do confronto. Agora, Jogo Duro e Corinthians da Vila se enfrentam na grande decisão da Série Prata da Copa das Estrelas. 
O primeiro duelo da Copa das Estrelas Série Normal terminou em goleada. O Tramontina fez 7 a 2 sobre o Real Matismo, às 14h, e seguiu à final com tranquilidade. Destaque para Nathan Alves, que fez dois gols pelo Tramontina e foi escolhido o melhor jogador do duelo. 
Quem vai enfrentar o Tramontina na final da Série Normal é o Aliens. Mas a classificação da equipe não foi tranquila como a do próximo adversário. Após um 1 a 1 no tempo normal, a decisão da vaga na final entre Aliens e Tabajara foi para a disputa de shoot-out. Nela, vitória por 2 a 0 do Aliens. Destaque para Bruno César, do próprio Aliens, escolhido o melhor jogador da partida.