COPA DAS ESTRELAS
Aproxima-se a grande decisão da Copa das Estrelas 2018 da Superliga F7, disputada no Grajaú. No último domingo (26), foi a vez de rolarem os jogos das quartas de final da competição. Gols, dribles, raça e disposição marcaram presença no afunilamento, na Associação Atlética da Light. 


Com menos jogos, o número de goleadas expressivas diminuiu em relação às oitavas. Foram duas, para ser mais preciso: o Tabajara aplicou um 5 a 1 sobre o Panela. Já o Tramontina passou pelo Rei da Bola sem levar gols, com 4 a 0 no placar. Outros jogos chamaram atenção. Não por resultados elásticos, mas pela igualdade dos marcadores que levaram as respectivas vagas a serem decididas em cobranças de shoot-out. Ellus e Jogo Duro ficaram num empate de 3 a 3 no tempo normal. Nas cobranças decisivas, vitória do Ellus por 3 a 2. Na partida entre Corinthians da Vila e Al Fatëe Yada, 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória do Corinthians por 1 a 0 nas batidas alternadas. 
Apenas um jogador conseguiu se destacar por balançar as redes três vezes nessa fase. Rafael Mateus, do Alliens, ajudou sua equipe a vencer o União Futebol e Cerveja com os três chutes bem-sucedidos. 
Vale ainda, já que a rodada só contou com um goleador e teve jogos decididos no shoot-out, dar destaque especial ao goleiro Felippe Firmino. Ele não fez três gols, mas pegou três cobranças alternadas e foi fundamental para a classificação de sua equipe, o Corinthians da Vila, às semis da competição.