COPA DAS ESTRELAS
No último domingo (29), foi disputada a quinta rodada da Copa das Estrelas 2018 da Superliga de Futebol de 7, no Grajaú. Muitos gols e muitas jogadas de efeito marcaram essa que foi a última rodada da fase de grupos da competição, na Associação Atlética da Light. 


Seguindo o exemplo das rodadas anteriores, goleadas ocorreram. As que merecem o destaque da semana são: a aplicada pelo Arrisque Tudo, que venceu o Zang Dortmund por 12 a 0; a do Tijuana, que passou por 7 a 1 pelo Galácticos FA; e a do Bayer São Cristóvão, que fez os mesmos 7 a 1 sobre o Jogo Duro. Outras três partidas terminaram com o mesmo placar amplo de 6 a 1: o União Futebol e Cerveja passou pelo o União EC; o Ellus Fut7 ganhou do Marilhão FC; e o Internacional de Quintino venceu o Aliados 04. Outros jogos chamaram atenção. Dessa vez não pelos resultados elásticos, mas pelo o equilíbrio refletido em seus marcadores empatados. Dois deles foram com o mesmo placar de 2 a 2, ocorridos nos duelos entre o Meier EC e o Rei da Bola; e Méier FS e Red Bull RJ. O outro empate, agora por 4 a 4, foi no jogo entre o Panela e o Pepper Time.  


Com tantas goleadas, alguns jogadores conseguiram se destacar por balançarem as redes três ou mais vezes. Os dois maiores artilheiros da rodada foram, Igor Gabriel, do Olaria Fashion Week, Jefferson Vianna, do Arrisque Tudo, e Breno Abas, do Internacional de Quintino ao marcarem 4 gols nas partidas de seus times. Para fechar a lista de goleadores da rodada, outros quatro nomes aparecem com 3 gols marcados cada. Allison Endrigo, do Tijuana; Rafael Rei e Jefferson Henrique, do Alliens FC; e Wellington Vieira, do Tramontina FC.