COPA DAS ESTRELAS
A quarta rodada da Copa das Estrelas 2018 da Superliga de Futebol de 7, no Grajaú, ocorreu neste domingo (22). Gols, jogadas de efeito, chegadas mais duras e a boa (quando sensata) e velha rivalidade estiveram mais uma vez presentes nos gramados da Associação Altética da Light. 


Seguindo o exemplo das rodadas anteriores, algumas goleadas ocorreram. Aquelas que merecem o destaque da semana são: a aplicada pelo BFC, que venceu o Inter de Quintino por 8 a 2; a do Tijuana, que passou por 6 a 1 pelo Méier FS; a do União Futebol e Cerveja, que fez 7 a 2 sobre o Olaria Fashion Week; e a do Pepper Time, que passou pelo Spartak Tijuca por 5 a 0. Outras duas partidas terminaram com o mesmo placar amplo de 6 a 2: o Bayer São Cristóvão passou pelo Clube Atlético Society, enquanto o Tramontina bateu o União EC. Por outro lado, outros dois jogos chamaram atenção não por placares elásticos, mas pelo equilíbrio refletido nos resultados. Tratam-se de dois empates com o mesmo 3 a 3 no marcador, ocorridos nos duelos entre MimAchester City e Hala Madrid, e Audácia Benfica e Alliens. O detalhe especial desta última partida foi a presença do jogador profissional de campo Muralha, revelado pelo Flamengo e atualmente na Segunda Divisão da Coreia do Sul.


Com tantas goleadas, alguns jogadores conseguiram se destacar por balançarem as redes três ou mais vezes. O maior artilheiro entre todos foi Lucas Nascimento, do Aliança FC, que marcou 5 gols na vitória de seu time sobre o Estrela do Rio por 6 a 4. Em seguida, o segundo a fazer mais gols no domingo foi Heverton Ferreira, do Tijuna, que fez 4 na goleada antes mencionada de sua equipe sobre o Méier FS. 
Para fechar a lista de goleadores da rodada, outros dois nomes aparecem com 3 gols marcados cada. Luciano Júnior, do BFC, se destacou na maior goelada da rodada aplicada sobre o Inter de Quintino. O outro a balançar as redes três vezes foi Ruan Bruno, do União Futebol e Cerveja, na goleada de seu time sobre o Olaria Fashion Week.