CINCO DIVISÕES DA SUPERLIGA CLAUSURA
A terceira rodada das cinco divisões da Superliga Clausura aconteceu no último final de semana, no Clube da Light. Os jogos ocorreram no domingo (14), e o que mais se viu foram gols. Além dos gols, muitas jogadas de efeito e muita raça marcaram presença na competição. 


De início, destacam-se as goleadas da rodada. Pela primeira divisão, duas vitórias pelo o mesmo placar elástico. O Rio Soccer fez 4 a 1 sobre o Tabajara, assim como o Bar Sem Lona sobre o Borussia Lins. Na segunda divisão, a maior goleada foi aplicada pelo Rei da Bola sobre o Village por 5 a 1. Outro time a golear na divisão foi o Tijuana, que fez 5 a 2 sobre C.S.I. F7. 
Na terceira divisão, apenas um jogo não terminou em goleada. A maior delas foi do Boituva, que fez 10 a 2 em cima do Art Black. As outras ocorreram na vitória do Sambola, que fez 10 a 7 sobre o Lorota; na partida entre Millan e Renovação, com a vitória por 6 a 2 do Millan; no confronto entre Chico Bar e Real Nortenhos, vencido pelo Chico por 6 a 0; e na partida entre Juventude da Chácara e Mimachester City, onde o Juventude venceu por 6 a 2. 
Na quarta divisão, duas goeladas idênticas: o Gladiadores FS bateu o Deportivo Parma por 4 a 1, mesmo placar da vitória do Sem Cutcharra sobre Cunverçinha RC. Já pela quinta divisão, cinco goleadas. A maior foi feita pelo Real Betas, que fez 13 a 2 sobre o Zang Dortmund. Ainda teve a aplicada pelo Tropa dos 7, que bateu o Aliados 04 por 9 a 0; a construída pelo Inter Quintino, que fez 6 a 2 sobre o Laranja FC; a do Revelação, que venceu o Shakthar Danorte por 5 a 2; e, por fim, a vitória do CP II Brothers, que passou pelo Vaiqcola por 3 a 0. 


Essa foi também uma rodada em que empates aconteceram, espelhando o equilíbrio de determinadas partidas. Aliança F7 e Audácia, em jogão válido pela primeira divisão, empataram em 1 a 1. Pela segunda divisão, Independente e Ousadia ficaram num 2 a 2, enquanto Méier FS e Jogo Duro empataram por 5 a 5.Na quarta divisão, só um empate: 1 a 1 no confronto entre Estrela FS e Bordeaux Méier. E outros dois confrontos terminaram empatados na quinta divisão. MEC e Real Hermanos ficaram num movimentado 5 a 5, enquanto River e GTAF ficaram igualados em 2 a 2.