COPA DAS ESTRELAS
A fase 16 avos da Copa das Estrelas 2018 da Superliga F7 foi disputada no último domingo (4), no Grajaú. Muitos gols e muitas jogadas de efeito marcaram a fase decisiva da competição, que afunila mais a cada final de semana, na Associação Atlética da Light. 


Seguindo o exemplo da fase anterior, goleadas aconteceram. As que merecem o destaque da semana são: a aplicada pelo Tabajara, que venceu o Clube Atlético Society por 11 a 1; a do Tijuana, que passou por 11 a 2 pelo Marilhão; a do União Futebol e Cerveja, que bateu o BFC por 9 a 0; a do Bar Sem Lona, que aplicou 8 a 2 sobre o Galacticos FA; e a do Panela, que fez 8 a 1 sobre o Jogo Duro; Outros jogos chamaram atenção. Não pelos resultados elásticos, mas pela igualdade dos marcadores que espelharam o equilíbrio das equipes em campo. Tramontina e Méier FS ficaram num 3 a 3, com a equipe do Tramontina classificando-se por sua campanha. Já o Rei da Bola e o Só Canelas empataram em 1 a 1. A classificação ficou com o Rei da Bola.


Se houveram goleadas, houveram também jogadores que se destacaram por balançarem as redes três ou mais vezes. Allison Andrigo, do Tijuana, fez cinco gols e terminou o domingo como o maior goleador da fase. Logo atrás, com quatro gols, ficou Vagner Vieira, do Panela. 
Fechando a lista, cinco jogadores marcaram os mesmos três gols cada um. São eles: Yuri e Gilson Cardoso, do Tabajara; Marlon Izidoro, do Bar Sem Lona; Rodrigo Will, do União Futebol e Cerveja; e Renan Farias, do Independente F7.