CINCO DIVISÕES DA SUPERLIGA CLAUSURA
Tiveram início as cinco divisões da Superliga Clausura no último final de semana, no Clube da Light. Com jogos no sábado (22) e no domingo (23), o que mais se viu foram gols, já que nenhuma partida ficou no 0 a 0. Além dos gols, muitas jogadas de efeito, muita raça e muito calor marcaram presença na estreia da competição. 
O primeiro destaque vai para as grandes goleadas da rodada. Pela primeira divisão, o placar mais elástico foi na vitória do Mete Ficha sobre o Rio Soccer por 5 a 1. Já na segunda divisão foram três os marcadores amplos: o Ousadia bateu o Village por 6 a 1; o Aliens fez 9 a 1 sobre o Independente Fut7; e o Corinthians da Vila ganhou do Real Matismo por 7 a 0. 
Na terceira divisão quatro goleadas se sobressaíram. O Boituva fez 8 a 4 sobre o Real Nortenhos; o Só Canelas venceu o Renovação por 6 a 0; o Ajax bateu o Vila Nova por 5 a 1; e o Mimachester City fez o mesmo 5 a 1 sobre o Só Cachorro. Pela quarta divisão, mais duas goledas: o Gladiadores fez 5 a 1 sobre o Hala Madrid; e o CAS bateu o Olaria FW por 4 a 1.
Na quinta divisão, as goleadas mais expressivas. O Real Hermanos venceu o Zang Dortmund por 10 a 1; o Resenha bateu o Aliados 04 por 12 a 0; o GTAF venceu o CPII Brothers por 4 a 0; e o Real Betas fez 5 a 2 sobre o MEC.
Também aconteceram resultados iguais, que espelharam o nível das partidas que foram mais equilibradas. Pela primeira divisão, Tabajara e Pepper Time ficaram num 5 a 5 movimentado. Na segunda divisão, dois empates idênticos: no duelo entre Tijuana e Jogo Duro, e no jogo entre Méier FS e Atrasados RC, o mesmo placar de 3 a 3. 
Três partidas também terminaram igualadas na quarta divisão. Tchaganauey e Arrisque Tudo ficaram no 5 a 5. Mesmo placar da partida entre Spartak Tijuca e Os Brothers. Já no duelo entre Sem Cutcharra e Barcelona do Brasil o empate foi de 3 a 3. Pela quinta divisão, só um empate. Shakthar da Norte e Vaiqcola terminaram seu confronto com um empate por 3 a 3.