COPA DAS ESTRELAS

É tempo de bola rolando! Copa das Estrelas tem início com grandes jogos no Grajaú.

No clima da Copa da Rússia, foi dada a largada na Copa das Estrelas da Superliga de Futebol de 7, no Grajaú. A competição conta com 42 equipes que, aos domingos, jogarão na Associação Atlética Light. 

A primeira rodada foi de grandes duelos. Espelho do bom nível dos times inscritos no torneio. Destaque para as muitas goleadas que chamaram atenção: o Panela FC bateu o Spartak Tijuca em jogo válido pelo grupo E, por 5 a 0, e o Bar Sem Lona entrou no clima da Copa do Mundo, lembrando 2014, ao vencer o Hala Madrid por 7 a 1, pelo grupo G.

Mas os grupos que tiveram mais goleadas foram o A e o B. Pelo A, o Galáticos FA venceu o Galáticos Carioca por 6 a 1, o Tijuana fez 6 a 0 sobre o Red Bull F7, e o Tabajara bateu o Méier FS por 6 a 1. Pelo grupo B, o Aliens ganhou por 6 a 2 do Só Canelas e o Audácia Benfica goleou o Inter Quintino por 9 a 1.

Nas outras partidas placares mais equilibrados, pelo Grupo B Aliados 04 e BFC ficaram no empate de 4x4. Pelo Grupo C o União FC bateu o Ajax FC por 3x1, o Os Nights F7 bateu o atual campeão da 4°divisão Tramontina por 4x2 e o União EC ganhou de 4x1 do OFW. No Grupo D o CAS ganhou pelo placar mínimo 1x0 no Jogo Duro FC e na reedição das semifinais da 1°divisão o Aliança FC levou a melhor novamente contra o Bayer SC 5x2. No grupo E o Só Cachorro ganhou de 2x0 do Independente F7 e o Pepper Time bateu o Real Nortenhos F7 por 5x2. No Grupo F o Arrisque Tudo FS bateu o MEC por 5x4, o Rei da Bola fez 3x2 contra o Ellus City e o Marilhão FC ganhou por 4x1 do Zang Dortmund. E pelo Grupo G o Real Matismo bateu o Corinthians da Vila por 4x3, após estar perdendo de 3x0 e o Al Fatee Yiada ganhou do Mimachester City por 3x2.

Com tantas goleadas, alguns jogadores conseguiram se destacar por balançarem as redes três vezes. Paulo Henrique, do Aliados 04, ajudou sua equipe no empate apertado por 4 a 4 contra o BFC com as três finalizações certeiras. Marlon Izidoro, do Bar Sem Lona, e Luiz Augusto, do Audácia Benfica, completam essa lista foi de artilheiros da primeira rodada.