A quinta divisão da Superliga Clausura conheceu seu grande campeão em tarde fervente no último domingo (16), na Associação Atlética da Light, no Grajaú. O Resenha Futebol e Cerveja superou o Real Hermanos por um placar de 6 a 3 e ficou com o caneco da competição. 
O Resenha fez dois gols em sequência. Primeirocom Cerejão, que recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e arrematou de perna esquerda, aos sete minutos. Em seguida, Janderson apareceu como uma flecha pela esquerda para guardar o segundo. Aos 14’, Erick fez o terceiro do Resenha. O jogador apareceu pelo meio e bateu de bico com a canhota. O goleiro ainda tocou na bola antes dela entrar.
Aos 17’, Luan diminuiu para o Real Hermanos numa linda cobrança de falta que passou pela barreira e achou o ângulo do goleiro. Mas, aos 21’, Cerejão fez mais um no jogo, parecido com o seu primeiro. Ele recebeu antes da entrada da área, protegeu, girou na marcação e achou o cantinho para ampliar com a perna esquerda.
Na segunda etapa, Mauricio, aos cinco minutos, diminuiu para o Real Hermanos após ótima triangulação em que só teve que empurrar para o fundo da rede. O gol animou o Real Hermanos, e a equipe ainda faria seu terceiro aos 20’, com Bruno. Ele desviou de cabeça na área uma bola que veio de cobrança de lateral. 
Mas Igor, com um chute de bico, apareceu para fazer o quinto do Resenha, aos 23’, em lance confuso pelo lado esquerdo. O sexto do Resenha foi mais uma vez com Janderson, aos 25’, após contra-ataque rápido. O camisa 8 aproveitou que a defesa adversária estava aberta, infiltrou na área e só tocou para o gol para pôr números finais à decisão. Fim de papo no Grajaú e festa do Resenha Futebol e Cerveja, grande campeão da quinta divisão.