Como identificar as namoradas dos atletas da Superliga F7? É simples! Observe os entornos dos campos e o padrão sempre se repete: cadeira de plástico no canto, cara de tédio e smartphones, ainda que às vezes repousando no colo, sempre com o Facebook aberto.

Não sejamos hipócritas, não há amor que não te faça repensar sobre a vontade de ir a praia no domingo ao invés de encarar o sol carioca à beira do gramado sintético.

Pergunte se estão no local obrigadas! Unanimemente elas responderão que gostam de futebol e que apoiar o namorado é uma prioridade, mas quando se fala sobre a negociação que todo peladeiro sabe exatamente como funciona, Jaqueline Campos, de 24 anos, namorada do camisa 7 do GTAF confirma o que já é de praxe: "sempre tem (negociação), eu assisti o seu jogo, agora você tem que ir a algum lugar legal comigo!".

Namorada de atleta é como uma torcida organizada de um só membro. Não adianta dar o máximo de si; logo depois do jogo vai ter cobrança! Mas tem sempre o lado bom: torcida que é torcida acompanha todos os jogos, está do lado na vitória e na derrota e se tiver em dúvida xinga o juiz... ou a mãe dele.