Na grande final da primeira divisão da Superliga Clausura 2018, neste domingo (16), um jogador chamou a responsabilidade e todas as atenções. Jhoninha, do Audácia, foi fundamental na conquista do título em cima do Aliança, em jogo disputado na Associação Atlética Light, no Grajaú. O placar final ficou em 4 a 2 para a equipe de Benfica. 
O placar foi aberto aos sete minutos com Lelet, camisa 11 do Aliança. Ele recebeu em velocidade pelo lado direito, arrastou e chutou com a perna destra no ângulo. Jhoninha empatou para o Audácia aos 20’, após falha da zaga que não afastou bola cruzada. Na sobra, o camisa 10 aplicou de primeira no canto do goleiro.
Aos 23’, Lelet apareceu mais uma vez no ataque para botar o Aliança na frente do placar novamente. Após linda tabela pela direita, o camisa 11 penetrou rapidamente e tocou de canhota na saída do goleiro.
Se era tarde de Lelet de um lado, era tarde de Jhoninha do outro. O camisa 10 do Audácia deixou tudo igual de novo aos dez minutos, após bom cruzamento de escanteio pela direita. Aos 17’, Jhoninha virou o jogo e chegou ao seu hat-trick na partida. Ele recebeu pela esquerda, ajeitou o corpo e chutou🏆 de bico cruzado para achar o cantinho da meta oposta.
O quarto e último gol veio com Kinder, aos 25’, em bola sobrada na intermediária. Ele se posicionou e aplicou sem chances para o goleiro. Festa da torcida de Benfica com o título da primeira divisão da Superliga Clausura 2018.